Notícias

Devs de Warzone não estão felizes com o estado atual do jogo

Limitações tecnológicas e a dificuldade de evolução são os motivos

por Raphael Batista
Devs de Warzone não estão felizes com o estado atual do jogo

Call of Duty: Warzone foi concebido como uma “expansão de Modern Warfare de 2019”, mas sua alta popularidade o transformou em algo grandioso que exige muitas modificações, no entanto, as bases do projeto não permitem mudanças muito drásticas, o que dificulta sua evolução.

Em uma sessão de discussão com Pat Kelly (co-chefe da Infinity Ward), Josh Bridge (diretor de jogos da Activision) e Eric Biessman (diretor criativo sênior), os executivos apontaram a insatisfação dos devs com as dificuldades de desenvolvimento. Warzone “é tecnologicamente limitado” e sofre para evoluir, então os devs “não estão felizes com isso”.

A escala enorme que o título ganhou causa ainda mais complicações, mas os produtores reafirmaram o compromisso em melhorar a experiência. A Activision já listou as melhorias planejadas para o battle royale.

Um novo Warzone?

A Activision confirmou que a Infinity Ward está criando o novo Call of Duty para 2022 e será uma sequência Modern Warfare. Além disso, o estúdio também trabalha em “uma experiência inédita e massiva do battle royale”.

Enquanto isso, aproveite para conferir as novidades da segunda temporada de Warzone!