Notícias

Devs de Avatar: Frontiers of Pandora viram roteiros dos próximos filmes da franquia

Magnus Jensen, diretor de Frontiers of Pandora, confirmou isso em entrevista

por Jean Azevedo
Devs de Avatar: Frontiers of Pandora viram roteiros dos próximos filmes da franquia

Trabalhar para a Ubisoft e ser fã da franquia dos filmes de Avatar pode ter sido uma benção para alguns desenvolvedores. Em entrevista ao portal ComicBook, Magnus Jensen, diretor de Frontiers of Pandora, confirmou que a equipe teve acesso aos roteiros dos próximos longas da saga.

Em outras oportunidades, a Ubi comentou sobre onde o game se encaixaria na linha do tempo das obras cinematográficas. Segundo o produtor Jon Landau, a narrativa se passa em uma região jamais abordada na série e logo após abertura de “O Caminho da Água”, que chegou aos cinemas em 2022.

Por esse motivo, para os eventos de Frontiers of Pandora ficarem condizentes com os dos filmes de Avatar, a Ubisoft teve de conhecer a fundo mais detalhes desse universo fantástico. O resultado? Agora os devs sabem o que acontecerá nos próximos capítulos da saga.

Avatar: Frontiers of Pandora
Fonte: Ubisoft

Frontiers of Pandora e filmes de Avatar compartilham o mesmo mundo

Para tudo dar certo, Magnus Jensen disse o seguinte sobre a ligação entre os filmes de Avatar e Frontiers of Pandora:

Para que possamos nos encaixar adequadamente na linha do tempo – porque começamos a trabalhar neste jogo antes do lançamento de Avatar: O Caminho da Água – sim, tivemos acesso ao roteiro, não apenas de O Caminho da Água, mas também de alguns filmes futuros. Vários deles, é claro.

Jensen também afirma que os jogadores encontrarão diversos easter eggs ao longo da exploração. Além disso, o game pode trazer coisas que, possivelmente, aparecerão em futuros longas da saga.

Já fez a pré-venda de Frontiers of Pandora? Veja os bônus oferecidos clicando aqui!