Notícias

Veja os bônus de pré-venda de Avatar: Frontiers of Pandora

Fique por dentro de como serão os cosméticos oferecidos pela Ubisoft

por Jean Azevedo
Veja os bônus de pré-venda de Avatar: Frontiers of Pandora

Quem comprar Avatar: Frontiers of Pandora antecipadamente terá acesso a um DLC exclusivo chamado Pacote Entre Dois Mundos. Até o momento, a Ubisoft não tinha dado muito destaque para esse conteúdo adicional. Nas últimas horas, a editora lançou um trailer mostrando os cosméticos in-game.

Todas as edições que forem compradas antecipadamente chegarão com essa vantagem — na mídia física ainda não foi confirmado. Em um vídeo de 48 segundos compartilhado no YouTube, o pacote teve destaque ao ser equipado no Na’Vi. Confira abaixo:

O Pacote Entre Dois Mundos virá com um cosmético de personagem que é uma espécie de armadura confeccionada pelos Na’Vi e uma skin premium para usar na arma. Com os itens, você defenderá Pandora da invasão da RDA em grande estilo.

Vale ressaltar também que outro conteúdo adicional, chamado Pack Guerreiro Aranahe, será oferecido em Avatar: Frontiers of Pandora, gratuito somente no PS5. Animado para explorar esse universo?

Avatar: Frontiers of Pandora tem dois DLCs de história planejados para 2024

A Ubisoft divulgou o planejamento de conteúdos para Avatar: Frontiers of Pandora. A companhia pretende expandir bastante o universo do game com histórias adicionais nos meses que sucedem o lançamento. Confira aqui!