Notícias

Cyberpunk 2077: devs podem ter feito vídeo com compilação de bugs antes da estreia

Veracidade do conteúdo pode confirmar ainda mais o total conhecimento do estúdio sobre o estado do game antes do lançamento

por Vítor Amorim Heringer
Cyberpunk 2077: devs podem ter feito vídeo com compilação de bugs antes da estreia

Diversos vídeos de compilações de bugs de Cyberpunk 2077 apareceram pela Internet e, supostamente, teriam sido criados por devs do jogo, antes do seu lançamento em dezembro de 2020. Com isso, confirmaria ainda mais o total conhecimento do estúdio sobre o estado do RPG antes da estreia.

Os vídeos foram obtidos após o ataque cibernético que a empresa sofreu em fevereiro de 2021, quando códigos-fonte The Witcher 3 e do título futurístico acabaram sendo roubados, assim como informações valiosas de toda a companhia. No entanto, somente agora que as compilações de bugs vieram a público. Veja abaixo:

Slava Lukyanenka, um dos devs de Cyberpunk 2077, pode ter confirmado a veracidade do vídeo e disse que foi feito para se tornar uma “compilação divertida” de bugs durante todo o desenvolvimento do game. Ele excluiu o tweet, mas não passou despercebido por Tom Warren, jornalista do veículo The Verge.

O vídeo é uma compilação divertida de bugs coletados pelos desenvolvedores ao longo de anos de desenvolvimento. Como isso prova o seu ponto?

Insatisfeito com as críticas após o vídeo aparecer pela Internet, Lukyanenka até retweetou, em tom irônico, uma publicação que diz “Bugs? Em videogame? Bem, eu nunca!”.

A CD Projekt RED não confirmou — e dificilmente o fará — se os vídeos foram realmente feitos por devs da empresa e qual propósito teriam.

CDPR quer melhorar Cyberpunk 2077 nos próximos meses

O presidente e CEO da companhia, Adam Kiciński, revelou os planos para o futuro do RPG: melhorá-lo. Segundo ele, um novo patch será disponibilizado em breve e outros chegarão nos próximos meses. Saiba mais!