Notícias

Devs de Bayonetta e Mega Man confirmam participação em Street Fighter 6

Yusuke Hashimoto e Kazuhiro Tsuchiya estão confirmados em Street Fighter 6

por André Custodio
Devs de Bayonetta e Mega Man confirmam participação em Street Fighter 6

Através de postagens compartilhadas nas redes sociais, Yusuke Hashimoto e Kazuhiro Tsuchiya, veteranos da Capcom, anunciaram suas participações em Street Fighter 6. Ambos os desenvolvedores atuarão na linha de frente do título e emprestarão um vasto conhecimento, anteriormente aplicado em alguns dos maiores blockbusters da publisher.

O currículo de Hashimoto revela participação em projetos como God Hand e Resident Evil. Ele ganhou ampla repercussão no cenário gamer por produzir a franquia Bayonetta, posteriormente levada consigo para a PlatinumGames. Já Tsuchiya é produtor de Mega Man e coprodutor da saga Dead Rising.

Hashimoto atuará como designer de personagens e ocupará também a vaga de um dos planejadores. Tsuchiya comemorou o anúncio de Street Fighter 6 anunciando fazer parte da equipe de devs, mas não informou qual cargo ocupará. Confira abaixo seus respectivos tweets.

Street Fighter 6 finalmente foi anunciado. Eu sou um dos planejadores e parte da equipe. Aguarde os próximos anúncios.

Agora, anunciamos o desenvolvimento de Street Fighter 6. Mais informações estão chegando neste verão. Por favor espere um pouco!

Novidades de Street Fighter 6 ainda em 2022

Revelado com novo motor gráfico, Street Fighter 6 teve um teaser apresentando Ryu e Luke, potencial protagonista do game. De acordo com a Capcom, mais novidades serão divulgadas no verão de 2022. Clique aqui ver o vídeo!