Notícias

Devolver Digital marca sua conferência na E3 2021 para o dia 12 de junho

Evento deverá ser como nos anos anteriores: cheio de bizarrices e jogos indies

por Raphael Batista
Devolver Digital marca sua conferência na E3 2021 para o dia 12 de junho

A Devolver Digital confirmou participação na E3 2021 e marcou sua conferência para o dia 12 de junho. A publisher não revelou mais nenhum outro detalhe a não ser uma foto com a Nina Struthers, a personagem que assume o cargo de “Diretora de Sinergia da DD”, interpretada pela atriz Mahria Zook.

Embora a Devolver não tenha compartilhado informações sobre o que pretende anunciar na conferência, duas coisas são praticamente certas: a apresentação estará recheada de bizarrices e novos jogos indies — como normalmente ocorre.

O futuro começa em 12 de junho.

Os possíveis jogos que a Devolver Digital mostrará

Além da revelação de títulos inéditos, a companhia deve atualizar sobre o progresso de games anunciados anteriormente. É bem possível que Shadow Warrior 3 dê as caras na conferência com uma data de lançamento para o PlayStation 4.

Outra franquia cotada para aparecer no showcase é Serious Sam. Em outubro do ano passado, a Devolver Digital comprou a desenvolvedora Croteam e possivelmente teremos continuações da saga.

No final de 2020, a companhia prometeu entregar até o final de 2021 cerca de cinco jogos não anunciados. Então o evento da E3 pode ser uma grande oportunidade para os fãs conhecerem os projetos programados pela publisher.