Notícias

Devolver Digital promete cinco jogos para anunciar e lançar em 2021

Anúncio deixou os fãs ansiosos e já especularam quais games podem ser

por Vítor Amorim Heringer
Devolver Digital promete cinco jogos para anunciar e lançar em 2021

A publisher Devolver Digital, por meio do Twitter, revelou que tem cinco jogos não anunciados para lançar em 2021. Bem ao seu estilo irreverente, o estúdio deixou os fãs ansiosos para saber quais games chegarão ano que vem. Até o momento, não há mais informações sobre datas de lançamento ou plataformas.

Qual dos cinco jogos Devolver Digital não anunciados que serão lançados no próximo ano é o mais esperado?

Nas respostas ao tweet, a maioria dos jogadores pediram novos jogos de Hotline Miami, Serious Sam e uma sequência de Katana Zero.

A Devolver Digital é famosa por publicar indies e ter um marketing “fora do padrão”, conquistando os fãs com sua comunicação mais informal. Fall Guys: Ultimate Knockout, Carrion e GRIS são outros games de sucesso da empresa.

Devolver Digital compra estúdio de Serious Sam

Em outubro, a publisher anunciou a aquisição do estúdio de Serious Sam, Croteam. A parceria entre as duas companhias já acontecia há um bom tempo e, agora, elas decidiram “oficializar o matrimônio”, como descrito no comunicado à imprensa.

A Devolver Digital foi estabelecida por alguns ex-membros da Gathering of Developers (publisher que distribuiu o primeiro Serious Sam) e os projetos iniciais foram as versões HD de Serious Sam: The First Encounter e Serious Sam: The Second Encounter lançados em 2009 e 2010, respectivamente.