Notícias

O diabo que se cuide! Devil’s Hunt chega no início de 2020

Decida o destino diante da guerra entre anjos e demônios.

por Raphael Batista
O diabo que se cuide! Devil's Hunt chega no início de 2020

Lembra de Devil’s Hunt? O jogo foi anunciado há um ano atrás e, desde então, nunca mais ganhou novidades. A 1C Entertainment e a Layopi Games retornaram com boas notícias: o jogo de aventura chega no primeiro trimestre de 2020 para PS4, Xbox One e Switch. A versão para o PC estará disponível em 17 de setembro deste ano.

As companhias divulgaram um novo trailer que destaca elementos da história e cenas de gameplay. Os jogadores acompanharão a jornada de Desmond, um homem com poderes demoníacos que decidirá o destino do mundo diante do conflito entre anjos e demônios.

A inspiração do título vem de games como Darksiders e Devil May Cry. Com uma jogabilidade hack and slash, os jogadores enfrentarão diferentes tipos de inimigos ao longo de variados cenários pós-apocalípticos.

Confira abaixo o trailer:

Sobre Devil’s Hunt

Baseado no Equilibrium, um romance original de Pawel Lesniak, o jogo de ação em terceira pessoa ressuscita a eterna luta entre a luz e as trevas, bem e mal. Você é Desmond, o único capaz de inclinar a balança a favor de uma das partes opostas, sejam demônios ou anjos. Um homem agora tem o poder de decidir o destino da humanidade e do mundo como o conhecemos.

  • Mergulhe na história – Enredo cativante baseado em um romance original.
  • Aprecie a narrativa – Quase 100 cenas de alta qualidade com até duas horas de duração.
  • Mudança de forma – Humanos e demônios têm habilidades úteis.
  • Lute como um demônio – Combate corpo a corpo com grande variedade de ataques, combos e inimigos.
  • Explorar – Interações de ambiente ricas e sensíveis ao contexto.