Notícias

Devil May Cry 5 pode contar com multiplayer online para até três jogadores

Descrição na PlayStation Store sugere possibilidade de recursos online.

por Daniel dos Reis
Devil May Cry 5 pode contar com multiplayer online para até três jogadores

A Capcom não confirmou oficialmente, mas Devil May Cry 5 pode contar com modos de multiplayer online. A informação vem diretamente da página do game na PlayStation Store, onde consta um indicativo.

Ao que parece, pode ser que exista algum tipo de recurso onde seja possível se jogar com até outros dois companheiros. Ligando os pontinhos: Devil May Cry 5 contará com três personagens jogáveis…e a opção sugere algo nesta linha, então não é muito improvável que isto aconteça.

1
PS Store lista opções online.

Mas, por enquanto, a informação oficial não vem diretamente da Capcom e o melhor é tratar a possibilidade como uma especulação, mesmo que outras lojas digitais como a Steam e Microsoft também listem a descrição de forma semelhante.

Devil May Cry 5 está previsto para 8 de março de 2019. O jogo contará com três protagonistas (Dante, Nero e V) e chegará ao Brasil com legendas em PT-BR. Uma versão Deluxe – já à venda – oferece itens exclusivos como um braço Mega Buster para para o Devil Breaker de Nero. Vale conferir aqui como isso vai funcionar.

Recomendamos ainda que você veja: