Notícias

Devil May Cry 5: DLC gratuito coloca bananas no braço de Nero

Devil Breaker de bananas é adicionado gratuitamente na PS Store para download.

por Raphael Batista
Devil May Cry 5: DLC gratuito coloca bananas no braço de Nero

Sim, você não leu errado! A Capcom lançou um DLC gratuito na PlayStation Store para Devil May Cry 5 chamado de “Monkey Business”, adicionando um Devil Breaker para Nero em formato de bananas.

O conteúdo é apenas uma brincadeira. A própria descrição do Devil Breaker considera a ferramenta como não muito útil em combate. Além disso, as bananas não estarão no furgão da Nico, mas surgirão eventualmente nas fases.

Para os não familiarizados pela proposta, os Devil Breakers são os braços protéticos do protagonista Nero. Ele conta com múltiplas ferramentas diversificadas, cada uma garantido uma certa habilidade específica.

Recentemente, a Capcom compartilhou o ótimo desempenho obtido pelo jogo. O título vendeu mais de 2 milhões de unidades e apresentou uma performance consistente durante as semanas do pós-estreia.

Apesar deste “DLC”, os desenvolvedores do projeto confirmaram que Devil May Cry 5 não contará com novas expansões. O desenvolvimento foi concluído e novidades – como controle de outros personagens – não chegarão.

Hideaki Itsuno, o diretor da recente aventura de Dante, Nero e V, inclusive já moveu-se para outro projeto juntamente com sua equipe de desenvolvedores. As especulações sobre o novo projeto giram em torno de uma sequência da franquia Dragon’s Dogma.