Notícias

Devil May Cry 5 a 60 FPS e 4K no PlayStation 4 Pro

Alto desempenho no PS4 Pro.

por Raphael Batista
Devil May Cry 5 a 60 FPS e 4K no PlayStation 4 Pro

Devil May Cry 5 é um dos títulos que mais tem recebido atenção dos fãs. A jogabilidade fluida, trilha sonora dinâmica e o belo visual destacam elementos de um dos jogos mais esperados de 2019. E para deixar os entusiastas um pouquinho mais animados, a Capcom confirmou que produto virá com suporte ao PS4 Pro.

Segundo a desenvolvedora, através de uma resposta no Twitter (via Eurogamer), o jogo será aperfeiçoado para consoles com suporte ao 4K. Matt Walker, um dos principais produtores, revela reforça o 60 FPS e 4K. Especificidades ousadas dentro do gênero hack and slash que precisa priorizar o desempenho em função do visual.

É válido lembrar que as informações referem-se ao PS4 Pro. Para o padrão, dificilmente os mesmos valores serão aplicados. Ainda não foi revelado se a resolução será nativa ou utilizará de outras artimanhas.

Devil May Cry 5 será lançado no dia 08 de março e as informações sugerem que o título contará com um modo multijogador para até 3 jogadores. Outra novidade é a presença de microtransações dentro que poderão oferecer melhorais para os personagens de maneira mais rápida.