Roteirista explica porque Baldur’s Gate 3 ficou “mais sexy”
Nos testes, o pessoal não estava conseguindo desbloquear os romances
Pelo jeito, quem não sabe xavecar na vida real também fica devendo nos games. Após realizar diversos testes com a comunidade antes de lançar Baldur’s Gate 3, os desenvolvedores precisaram alterar alguns sistemas. O motivo foi a falta de sucesso no alcance dos romances dentro do RPG.
+ ✅Clique aqui para seguir o novo canal de Ofertas do MeuPlayStation
Caso você entre no jogo um dia, notará que alguns personagens são mais “atiçados” para conseguir um momento mais íntimo. Isso foi proposital e eles realmente ficaram mais seduzentes para facilitar o processo, como explicado pelo diretor de roteiro Adam Smith.
“Pouco antes do lançamento, deixamos todo mundo com tesão”, disse Smith. “Isso realmente aconteceu. Estávamos testando o romance e chegamos ao Ato 2 — e ninguém estava interessado em mim”.
Adam também vê que talvez isso tenha sido culpa da sua falta de experiência em paqueras. Por isso, eles mexeram bastante nos códigos de Baldur’s Gate 3 pensando nos demais jogadores que possivelmente seriam travados na arte do xaveco.
No final das contas, parece que deu certo. Afinal, o título foi eleito o Jogo do Ano de 2023. Como foi sua missão em busca de um romance?
Umbralma de Baldur’s Gate 3 era mais “atrevida” até um dev reclamar
A Umbralma de Baldur’s Gate 3 era tão insuportável que a própria Larian Studios teve de intervir para deixá-la menos atrevida. Swen Vincke disse ter recebido feedbacks da equipe ao longo do desenvolvimento para mudá-la antes do lançamento. Entenda essa história aqui!