Notícias

Dev defende The Last of Us Part I e afirma: “muita atenção aos detalhes”

Críticas ao preço cheio e lançamento "desnecessário" dividiram parte dos fãs

por André Custodio
Dev defende The Last of Us Part I e afirma:

O animador Robert Morrison, da PlayStation Studios, partiu em defesa de The Last of Us Part I, em publicação publicada no seu perfil do Twitter. O dev mencionou o alto nível de detalhes do título para sustentar seu ponto e afirmou não querer apenas “gerar dinheiro” com o lançamento.

O argumento de Morrison teve início após fãs da franquia da Naughty Dog se dividirem com o anúncio do remake. Isso porque parte do público criticou a necessidade de relançar um jogo com poucos anos de mercado, disponibilizado por preço cheio em sua edição padrão.

Porém, de acordo com o animador, essa não é a intenção do time de desenvolvedores. Em nota, ele comentou que The Last of Us Part I possui uma extrema “atenção aos detalhes” e é um jogo ambicioso para os equipamentos de nova geração. Leia:

“É apenas um gerador de dinheiro”. Na verdade, é o projeto mais meticulosamente construído e elaborado que eu já vi ou fiz parte em toda a minha carreira. O mais alto nível de cuidado e atenção aos detalhes possível.

Robert Morrison é um nome conhecido da indústria por ter atuado em God of War (2018), Injustice 2 e Resident Evil 7. No momento, ele trabalha para a Bend Studio, de Days Gone.

The Last of Us Part I Remake será lançado em 2 de setembro para PS5.

Pré-venda de The Last of Us Part I já disponível

A pré-venda de The Last of Us Part I Remake já iniciou no Brasil e interessados podem adquirir a mídia física com um preço mais convidativo. Clique aqui para saber mais.