Notícias

Depois de sete anos, dev de The Witcher 3 revela segredo sobre missão

No DLC Blood and Wine, uma interação com Vivienne pode ser mais profunda que o imaginado

por Jean Azevedo
Depois de sete anos, dev de The Witcher 3 revela segredo sobre missão

Philip Weber, designer das missões de The Witcher 3, revelou um mistério sobre o DLC Blood and Wine em uma live do estúdio na Twitch. Ao ser questionado por fãs sobre “o último segredo” do RPG mencionado anteriormente pela equipe, ele deu uma pista para a comunidade encontrá-lo. Cuidado com spoilers abaixo.

Weber disse aos espectadores para irem um pouco mais a fundo nas informações dadas por Vivienne de Tabris, em Skellige. O YouTuber xLetalis captou as dicas, correu atrás da NPC, prestou atenção nos diálogos e descobriu a conclusão dos eventos — escondidos há sete anos no game, segundo o dev.

Vivienne de Tabris, mulher amaldiçoada por ter a aparência de um pássaro, cruza o caminho de Geralt. Ele diz poder curá-la, mas se quebrar o feitiço, a personagem viveria somente mais sete anos, tempo de vida do animal. Ela aceita a oferta porque não quer mais ser considerada um monstro, e o bruxo a atende.

Muitos jogadores de The Witcher 3 não foram a fundo no restante da missão. Ao usar a ferramenta de avançar no tempo e retornar com Geralt ao local após sete anos (tempo in-game), algo acontece. Ao conversarem novamente, Vivienne o guia até uma sala e colapsa, falecendo após a quebra do feitiço, como dito pelo protagonista.

The Witcher 3 Vivienne morta no DLC Blood and Wine, em Skellige
(Fonte: xLetalis/Twitter)

Curiosamente, Vivienne morre de uma maneira cômica e ainda é possível interagir com a mesma. Weber prometeu uma resolução para a animação ficar mais fluida e também a adição de um modelo estático da personagem.

CDPR lança cadeira de The Witcher 3

A CD Projekt RED, em parceria com a Secret Lab, lançou uma cadeira gamer inspirada em The Witcher 3. O modelo TITAN Evo 2022 chamou atenção dos fãs da franquia. Clique aqui para conferir.