Notícias

Dev de Lords of the Fallen pode estar trabalhando em RPG de terror

Novo projeto da CI Games pode trazer elementos de mundo aberto e mecânicas cooperativas

por André Custodio
Dev de Lords of the Fallen pode estar trabalhando em RPG de terror

Novos rumores indicam que a CI Games, de Lords of the Fallen, já está trabalhando em um novo projeto “ambicioso e original”. Potencialmente ele consistirá em um RPG de survival horror com elementos de mundo aberto e feito na Unreal Engine 5.

Os boatos começaram através de um fórum no ResetEra, onde fãs encontraram indícios no site de carreiras da desenvolvedora. De acordo com a descrição da vaga de designer de combate, o título terá mecânicas de corpo a corpo.

Além disso, a oferta aponta que o estúdio de Lords of the Fallen deve investir em microtransações. Caso isso ocorra, seria provável a presença de um sistema multijogador cooperativo com batalhas contra chefes e construção de builds.

Vale lembrar que nada foi confirmado pela CI Games. Dessa forma, todas as informações devem ser tratadas como especulações.

The Lords of the Fallen
Fonte: CI Games

Lords of the Fallen está disponível para PS5, Xbox Series e PC.

Lords of the Fallen está com desconto de 30% na PS Store

Fãs de soulslike podem adquirir Lords of the Fallen com desconto especial na PS Store até o dia 6 de janeiro. A liquidação integra as ofertas de fim de ano na loja digital, que trazem milhares de jogos, expansões e conjuntos com preços reduzidos. Clique aqui para saber mais.