Naughty Dog tem “alguns” projetos de The Last of Us em produção
Projetos estão em estágio bastante inicial e "expandirão" o universo para além das partes I e II
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Diretor de Days Gone deixa o futuro em aberto para a franquia de espionagem.
A Sony Bend está focada no lançamento de Days Gone, o próximo exclusivo de PS4. Ainda assim, o estúdio não esquece de suas outras IPs. O diretor criativo, John Garvin, comentou a possibilidade de retorno de Syphon Filter.
Em entrevista ao site Eurogamer (via PlayStation Style), o diretor foi questionado sobre um reboot do jogo de espionagem. Garvin não confirmou, mas deixou as possibilidades em aberto.
Eu realmente aprecio essa pergunta porque eu fui o escritor e diretor de todos os jogos da série Syphon Filter. Eu amo essa franquia, mas estamos tão focados em Days Gone. Quando as coisas se acalmarem e eu relaxar… Eu pensarei sobre isso. Nunca diga nunca!
O estúdio surpreendeu a todos com os últimos gameplays de Days Gone. A jogabilidade de sobrevivência apresenta um universo aberto repleto de atividades e desafios ao enfrentar os Freakers, mortos-vivos sedentos por sangue.
As primeiras impressões destacam a experiência como surpreendente. Um título que não oferece, a princípio, inovações no gênero, mas apresenta uma fórmula bem executada.
Mais em Notícias
Projetos estão em estágio bastante inicial e "expandirão" o universo para além das partes I e II
Jogo será totalmente revelado só em 2027
LA Noire pode finalmente ganhar uma sequência. Um antigo vazamento voltou a circular nesta segunda-feira (28)...
A franquia Persona alcançou a marca de 30 milhões de cópias vendidas em todo o mundo, capitaneada por Persona 5.
Os avatares são símbolos que remetem a vários elementos da franquia
Nova armadura poderá ser desbloqueada no modo "Mais Procurados" em 1º de outubro
Sony esteve presente no evento desde a primeira edição, em 1967
A franquia Persona vem registrando bons números para a SEGA
O novo filme de Resident Evil, dirigido por Zach Cregger, continua surpreendendo nas bilheterias.
A HBO anunciou novos nomes para a terceira temporada de The Last of Us, que ainda não tem data para estrear.