The Relic: First Guardian detalha exploração, combate e chefes
A Project Cloud Games divulgou um novo vídeo de The Relic: First Guardian que destaca não apenas o sistema de combate.
Um ex-dev. faz críticas ao processo de desenvolvimento de Cyberpunk 2077.
Um ex-veterano da CD Projekt RED concedeu declaração – anonimamente – ao site Kotaku fazendo paralelos entre o desenvolvimento de Cyberpunk 2077 com as mesmas dificuldades reportadas na criação de Anthem.
Eu poderia fazer várias comparações entre a história puxada do desenvolvimento de Anthem com a história ainda mais árdua no processo criativo de Cyberpunk 2077. Às vezes, eu simplesmente sentia que poderia trocar o nome do estúdio e do jogo, e seria algo tão similar, quase idêntico.
Apesar da companhia não responder às declarações realizadas pelo ex-desenvolvedor, o um dos chefes da CD Projekt, Adam Badowski, comentou sobre as dificuldades na produção do jogo. Ele explica que, além do desenvolvimento, a companhia também está construindo a engine desde o início. Portanto, é algo bastante complicado.
É sempre a mesma história por toda a indústria. Se você está mudando a tecnologia e ao mesmo tempo produzindo um jogo, é um pesadelo para a maioria das companhias.
Sobre a transição entre The Witcher 3 e o jogo futurista, o CEO do estúdio, Marcin Iwinski, revela ter sido a parte mais difícil do processo.
A transição entre o jogo de Geralt para Cyberpunk 2077, inicialmente, foi a parte mais difícil, porque muitas coisas precisavam ser definidas. Nós então produzimos a demo que é a formação da visão, provando para onde iremos.
A CD Projekt RED já confirmou presença do game na E3 2019. Será finalmente a divulgação de uma data de lançamento?
Mais em Notícias
A Project Cloud Games divulgou um novo vídeo de The Relic: First Guardian que destaca não apenas o sistema de combate.
Sony segue pesquisando alternativas para melhorar seus controles, alimentando expectativas para o PS6.
Os mutantes da Equipe X estarão em uma missão para invadir uma base de Bolivar Trask
A decisão da Sony de encerrar o lançamento de novos jogos em mídia física para PlayStation a partir de 2028 continua gerando repercussão.
O update 26.05-13.60.00 ocupa 1,2 GB de espaço no SSD
Durante a SIGGRAPH 2026, a NVIDIA apresentou novos detalhes sobre o DLSS 5, que chegará ainda neste ano.
Segundo ex-roteirista da Santa Monica, Sony impôs diretrizes duras aos seus funcionários nas redes sociais
Jogo chega em 18 de setembro, com três dias de acesso antecipado para quem obter a Gold Edition
No jogo, você administra um parque temático de dinossauros
O mundo aberto de EA Sports FC 27 está confirmado. E, além dele, uma série de outras novidades interessantes!