Notícias

Cyberpunk 2077 vai estar na E3 2019, confirma CD Projekt RED

Finalmente uma data de lançamento?

por Raphael Batista
Cyberpunk 2077 vai estar na E3 2019, confirma CD Projekt RED

A CD Projekt RED confirmou a presença de Cyberpunk 2077 na E3 2019 através do Twitter oficial do jogo (via Push Square). Apesar de uma frase bem simples, é o suficiente para levantar os ânimos dos fãs.

“Para aqueles que estão perguntando, sim, nós estaremos na E3 neste ano.”

Na E3 2018, o título esteve presente apenas para apresentações internas da mídia. É possível que, neste ano, o jogo seja demonstrado durante o showcase da Microsoft devido à parceria com a editora desde Gwent, o jogo de cartas inspirado no universo de The Witcher.

Será que, finalmente, teremos uma data de lançamento programada para o título? É bem possível que um novo gameplay seja demonstrado também.

A maior conferência de videogames acontecerá em junho na cidade de Los Angeles. Neste ano, a Sony não vai participar do evento pela primeira vez desde 1994. Shawn Layden explicou as razões pelas quais a empresa decidiu não estar presente:

NOSSA DECISÃO DE PRODUZIR MENOS JOGOS, MAS JOGOS MELHORES, AO LONGO DOS ANOS RESULTOU EM UM PONTO EM QUE JUNHO DE 2019 NÃO SERIA UM TEMPO PARA MOSTRARMOS NADA NOVO. E SENTIMOS QUE SE CONFIRMÁSSEMOS A PRESENÇA, AS PESSOAS ACHARIAM QUE ALGO INÉDITO SERIA COMPARTILHADO.

Quais são suas expectativas para o evento? Deixe seu comentário abaixo!