Notícias

História de Cyberpunk 2077 será menor do que The Witcher 3

CD Projekt RED reduziu o tamanho do novo game após ter notado que muitos jogadores não completaram a jornada de Geralt

por Raphael Batista
História de Cyberpunk 2077 será menor do que The Witcher 3

As comparações entre os títulos da CD Projekt RED são inevitáveis e a companhia até alimentou uma diferença: Cyberpunk 2077 será menor que The Witcher 3 – falando especificamente sobre a campanha. O estúdio notou uma baixa taxa de conclusão da história de Geralt e, por isso, exigirá dos jogadores menos tempo para concluir o game futurista.

Em declaração ao ResetEra, o designer de quests sênior, Patrick K. Mills, explicou que a desenvolvedora tomou essa decisão após ter recebido “algumas reclamações” do quão longa é a história de The Witcher 3.

Olhando para os números, você verá uma grande quantidade de pessoas que jogaram muito The Witcher 3, mas não chegaram até ao final. Queremos que todos vejam a história completa, por isso Cyberpunk 2077 será menor que The Witcher 3.

O produtor ressaltou que Cyberpunk 2077 terá muitas atividades para realizar, afinal, a própria Night City será viva com tarefas variadas. No entanto, Mills também garantiu uma campanha direta para quem não tem muito tempo.

Um dado interessante fornecido pelo How Long To Beat, site especializado em contabilizar as horas necessárias para concluir um jogo, mostra o quão extensa é a jornada de Geralt. The Witcher 3 tem uma campanha de quase 52 horas enquanto quem busca pelo 100% precisa gastar em torno de 172 horas. Realmente, é muito tempo.