Notícias

Deus Ex: Mankind Divided ganha novo trailer de lançamento

por Renan Klopper
Deus Ex: Mankind Divided ganha novo trailer de lançamento

Às vésperas do tão aguardado lançamento de Deus Ex: Mankind Divided, a Square Enix e a Eidos Montreal lançaram hoje (18) um novo trailer de anúncio para o game.

Bem temperado com muita ação, o novo vídeo exibe toda a alta performance prometida para os gráficos do novo game e também demonstra um pouco das novas habilidades de Jensen, o protagonista da série.

Confira abaixo o novo trailer de lançamento de Deus Ex: Mankind Divided:

Um outro momento, desafios ainda maiores

De acordo com a publisher, o segundo jogo da franquia que fez sua estreia em 2011 terá um enredo mais complexo e rebuscado aparentando algumas semelhanças com problemas da atualidade.

Todos fomos criados iguais… Mas em 2029, depois do incidente com os augmentados que causou a morte de milhões, a humanidade continua dividida. A opressão dos augmentados mecanicamente criou um clima de medo e ressentimento, resultando em um aumento de crimes e atos de terrorismo. Em meio ao caos, Adam Jensen irá atrás dos Illuminati, os homens e mulheres responsáveis por dividir o mundo em dois. Armado com um novo arsenal de armas de última linha e augmentations, ele deve escolher o melhor  método de aproximação, juntamente com pessoas confiáveis, para destrinchar uma vasta conspiração mundial..

Deus Ex: Mankind Divided tem lançamento marcado para semana que vem, dia 23 de agosto. E aqueles que adquirirem a pré-venda poderão baixar o game a partir do dia 21.