Notícias

Deus Ex: dublador de Adam Jensen se empolga com história de jogo cancelado pela Eidos

História revelada por escritor dos jogos mais recentes da série chamou a atenção do dublador Elias Toufexis

por André Custodio
Deus Ex: dublador de Adam Jensen se empolga com história de jogo cancelado pela Eidos

Novas informações do Deus Ex cancelado pela Eidos Montreal surgiram nas redes sociais. E os detalhes não chamaram a atenção apenas dos fãs, como também do dublador de Adam Jensen, Elias Toufexis, que particularmente adorou o que descobriu.

O comentário de Toufexis ocorreu logo depois de uma entrevista com Mark Cecere, roteirista de Human Revolution e Mankind Divided, tomar maiores proporções nas redes sociais. A conversa foi compartilhada pelo canal Script To Life no YouTube.

Cecere divulgou diversas informações sobre o roteiro do Deus Ex cancelado. Segundo ele, o plano era levar a história para a cidade de Rabi’ah, dando sequência direta aos eventos apresentados em Mankind Divided.

Nós tínhamos um nome do qual poderíamos nos livrar e era aquele que Jensen teria alcançado e feito algo. Mas as repercussões disso… por Jensen fazer isso, causa o Deus Ex, se isso faz sentido.

E essa é a tragédia de Jensen, é que ele causa o que acontece depois ao fazer algo. Ele faz com que Bob Page se torne Bob Page. Era para lá que estávamos indo.

História de Deus Ex cancelado anima dublador

Sabendo da entrevista, Toufexis respondeu a uma conta de fãs no X. Empolgado com o roteiro, o dublador repostou o vídeo, dizendo que a trama teria sido “divertida” caso tivesse sido adaptada pela franquia de ficção científica.

Ei, isso teria sido divertido, não?

Deus Ex: Mankind Divided é o único jogo da franquia a ser lançado para PS4. O título também pode ser jogado na atual geração de consoles via retrocompatibilidade e está com desconto de 85% na PS Store.