Notícias

Jogo cancelado de Deus Ex não teria Adam Jensen como protagonista

Dublador de Adam Jensen deu mais pistas sobre o projeto que estava há anos em desenvolvimento

por André Custodio
Jogo cancelado de Deus Ex não teria Adam Jensen como protagonista

Após o Embracer Group cancelar o novo jogo da franquia Deus Ex, informações sobre o projeto passaram a aparecer nas redes sociais. Um dos depoimentos envolveu o dublador Elias Toufexis e sugeriu que Adam Jensen poderia não ser o protagonista do título.

De acordo com uma postagem em seu perfil no X, Toufexis não foi contactado pela Eidos Montreal nos últimos dois anos. Com isso, haveria uma “boa chance” de que a sequência de Mankind Divided apresentasse outro personagem principal ou se passasse em uma época alternativa.

Se eles estivessem trabalhando em um Deus Ex há dois anos e não tivessem me contatado, há uma boa chance de que não fosse uma história de Jensen, de qualquer maneira. Estou mais chateado com todas as pessoas sendo demitidas. Esta indústria está f***** com essas coisas.

Adam Jensen protagonizou a franquia nos títulos mais recentes: Human Revolution e Mankind Divided. Os anteriores tiveram, respectivamente, JC Denton e Alex D como nomes principais, sendo bem menos populares que o chefe de segurança da Sarif Industries.

Cancelamento de Deus Ex é seguido por quase 100 demissões

Um relatório publicado pela Eidos Montreal confirmou que 97 pessoas foram demitidas nesta semana. A decisão do Embracer Group teria resultado no cancelamento de um novo Deus Ex e direcionou os devs restantes do estúdio para uma IP original. Clique aqui para saber mais.