Notícias

Destroy All Humans! 2 Reprobed tem novo trailer com foco no modo cooperativo

Os jogadores poderão jogar a campanha do remake com tela dividida através do multiplayer local

por Valdecir Emboava
Destroy All Humans! 2 Reprobed tem novo trailer com foco no modo cooperativo

A publisher THQ Nordic e a desenvolvedora Black Forest Games anunciaram, nesta terça-feira (05), um novo trailer de Destroy All Humans! 2 Reprobed, desta vez para dar foco ao modo cooperativo. Nesta opção, os jogadores poderão jogar a campanha com tela dividida no multiplayer local.

No remake, os fãs poderão desfrutar de elementos clássicos do título, assim como armas inéditas e novas tecnologias “para mostrar aos hippies quem é que manda”. Suporte aos recursos de nova geração, como reprodução a 60 FPS e carregamentos rápidos também são esperados. Confira o trailer:

Originalmente, o jogo foi lançado em 2006 para PS2 e Xbox. A história ocorre em 1969 e é recheada de referências à cultura pop e de piadinhas ácidas sobre a Guerra Fria. Na sequência, o protagonista Crypto é enviado em uma missão de vingança para lugares como Estados Unidos, Reino Unido, União Soviética, Japão e até mesmo para a Lua.

Destroy All Humans! 2 Reprobed chegará ao PS5, Xbox Series X|S e ao PC no dia 30 de agosto.

Mais detalhes sobre Destroy All Humans! 2 Reprobed

Confira abaixo mais informações sobre Destroy All Humans! 2 Reprobed (via PS Store):

Destroy All Humans! 2 Reprobed
(FONTE: reprodução)

Crypto está de volta e tem licença para sondar. O invasor alienígena voltou, cheio de borogodó e desta vez com genitália! Entre no embalo dos anos 60 e curta um barato da pesada na jornada de vingança de Crypto contra a KGB após ela ter destruído sua nave-mãe. Conforme descobre os planos inimigos, você precisará se aliar a membros da espécie que jurou escravizar.

Ansioso por Destroy All Humans! 2 Reprobed? Comente abaixo suas expectativas!