Em março, Destiny 2 terá mudanças cruciais para o modo PvP
Em publicação no Blog, Bungie detalha como vai proceder com as melhorias
Pensando em solucionar diversos problemas no sandbox PvP de Destiny 2, a Bungie pretende soltar uma penca de melhorias para manter os jogadores engajados no gameplay. A desenvolvedora quer aprimorar o entendimento da comunidade e citou falhas e soluções para atingir esse objetivo.
Por esse motivo, diversos equipamentos e habilidades dos Guardiões passarão por um balanceamento, que acontecerá em 5 de março, no patch 7.3.5. Esse update é visto como crucial para manter a experiência dos fãs em um alto nível.
Confira as principais mudanças que afetarão o modo PvP de Destiny 2 abaixo:
Missão da Bungie:
- Melhorar a compreensão dos jogadores sobre os eventos que levaram à sua morte, facilitando a aprendizagem para melhorar.
- Ajustar o sandbox de armas para lidar com a habilidade média crescente dos jogadores, reduzindo opções de alto retorno com baixo risco.
- Incentivar o domínio de armas primárias como uma busca aspiracional para os jogadores.
Feedbacks da comunidade e notas dos desenvolvedores:
- Dificuldade em compreender claramente os eventos que levam à morte do jogador, levando a situações em que parece que nada poderia ser feito.
- Aumento na habilidade média dos jogadores ao longo do tempo, sem correspondente crescimento no sandbox de armas.
- Percepção de que investir tempo em melhorar a habilidade com armas primárias não vale a pena, especialmente em níveis mais altos de jogo.
Como isso aconteceu em Destiny 2?
- Habilidade builds com maior uptime ou potência do que considerado saudável.
- Oferta constante de munição especial, resultando em uma abundância de armas de um único tiro no campo.
- Armas primárias altamente letais, rápidas e geralmente perdoadoras para compensar.
Soluções que estão sendo estudadas (e devem entrar em vigor em breve)
- Aumento da saúde do jogador em 30 HP base no Crisol, proporcionando maior equilíbrio e reduzindo a letalidade de vários elementos.
- Penalidades de 15% nos cooldowns de melee, granada e habilidades de classe, e 20% nos cooldowns de Super exclusivamente no Crisol.
Uma série de outras mudanças, como balanceamentos gerais de equipamentos e outras correções na experiência geral foram compartilhados no site oficial de Destiny 2.
Mass Relay transporta equipamentos de Mass Effect para Destiny 2
Sobre o atual estado de Destiny 2, os jogadores já podem aproveitar uma série de novidades envolvendo a franquia Mass Effect. Clique aqui para ver como a Bungie fez para essa colaboração ficar interessante!