Notícias

Destiny 2 terá edição especial no Brasil com bônus de pré-venda

Camiseta, arma e monitorador são destaques.

por Daniel dos Reis
Destiny 2 terá edição especial no Brasil com bônus de pré-venda

A Activision revelou hoje (10), em parceria com a Ecogames, que o lançamento de Destiny 2 no Brasil virá acompanhado de bônus especiais de vendas antecipadas.

Aqueles que optarem pelas pré-vendas em revendedores selecionados receberão como bônus uma camiseta exclusiva, Fantasma Contador e o Coração Gelado.

  • Fantasma Contador: item que permite ao jogador monitorar, calcular e mostrar todas as mortes conseguidas tanto nos modos PvE quanto PvP. Somente durante a pré-compra da versão física.
  • Coração Gelado: o Fuzil Exótico Coração Gelado usa energia experimental, tem precisão mortal e é fria como o gelo. Disponível para pré-venda das edições físicas de Day One e digitais.

https://youtu.be/I60-9lxVWHc

Camiseta

1

De acordo com o comunicado enviado à imprensa, as lojas participantes da pré-venda com brindes especiais são: Saraiva (link patrocinado), Submarino e Americanas.

Destiny 2 está planejado para chegar ao PlayStation 4 em 6 de setembro deste ano de 2017 e as expectativas para o título estão elevadas. A Activision revelou recentemente que as vendas antecipadas já estão maiores que a do primeiro jogo, refletindo o interesse massivo do público.

Destiny 2 é um jogo de tiro que te leva a uma viagem épica através do sistema solar. Você vai entrar em um mundo cheio de personagens interessantes e lutar para retomar nosso lar em uma campanha cinematográfica. Lute ao lado de amigos em vários modos cooperativos ou desafie os outros em intensas partidas multijogador.

Características (segundo Bungie)

  • Campanha rica e cinematográfica
  • Modos cooperativos divertidos e épicos
  • Intensas partidas multijogador 4×4, com 5 modos diferentes de PvP
  • Explore mundos e espaços inéditos e expansivos
  • Personalize as armas e armaduras de seu personagem com uma nova gama de equipamentos
  • Descubra Setores Perdidos, complete novas missões de Aventura ou entre em Eventos Públicos com outros Guardiões
  • Apresentando um novo sistema de Jogos Guiados, que ajuda jogadores a encontrarem grupos com interesses similares para participarem das atividades mais desafiadoras de Destiny 2, como as Incursões.