Notícias

Destiny 2: Temporada dos Desejos começa em 28 de novembro

Bungie liberou novo trailer mostrando os próximos passos da narrativa do shooter

por Jean Azevedo
Destiny 2: Temporada dos Desejos começa em 28 de novembro

A Temporada dos Desejos de Destiny 2 tem data para começar. O shooter da Bungie receberá uma nova leva de conteúdos em 28 de novembro. Essa atualização será a última antes do lançamento de A Forma Final, próxima expansão preparada pelos criadores.

Ao longo dos últimos acontecimentos, a comunidade solucionou o enigma final da Máquina de Imbaru, uma série de testes concebidos pela Bruxa-Rainha Savathûn. Como resultado, os jogadores descobriram um ovo secreto de Riven, uma Ahamkara Dragão-fêmea dos Desejos. 

Durante a Temporada dos Desejos de Destiny 2, os Guardiões visitarão novamente a Cidade Onírica para encontrar novas atividades, equipamentos e segredos. Confira no trailer abaixo:

Depois da descoberta mostrada acima, esse vídeo foi compartilhado pelo estúdio:

A Temporada dos Desejos é a última temporada de Destiny 2 a ser lançada antes da expansão A Forma Final, que vai ao ar em 27 de fevereiro de 2024 e trará consigo episódios para que os jogadores possam acompanhar. Em A Forma Final, os Guardiões enfrentarão A Testemunha numa conclusão épica da saga da Luz e Treva.

Mamãe Sony: aquisição “salvou” a Bungie após Destiny 2

A Bungie tem passado por uma onda de demissões e Destiny 2 não tem apresentado o desempenho dos últimos anos. Com isso, fontes afirmam que se não fosse a compra por parte da Sony, o estúdio estaria em uma situação nada favorável. Entenda melhor aqui!