Notícias

Destiny 2 receberá recurso muito solicitado pelos jogadores

Após 10 anos desde o lançamento do primeiro Destiny, franquia terá ferramenta de edição para quem se arrepende de seu personagem

por André Custodio
Destiny 2 receberá recurso muito solicitado pelos jogadores

A atualização de março de Destiny 2, que chegará antes da estreia do DLC A Forma Final, trará uma ferramenta muito solicitada pelos fãs. Pela primeira vez na franquia, os jogadores poderão alterar a aparência de Guardiões através de um recurso in-game.

De acordo com uma postagem no blog da Bungie, os jogadores poderão corrigir erros do passado através da função de personalizar aparência. Para fazer isso, basta iniciar o game e passar o cursos sobre um personagem na tela de seleção.

A aparência do Guardião poderá ser alterada a qualquer momento, sem custos adicionais ou sem limite de configurações. Porém, enquanto as opções de tipo de corpo, rosto, cabelo e marcas estarão elegíveis para mudanças, não haverá como mudar a origem (Humano, Exo ou Desperto).

personagem de fantasia com a cara azul, cabelo roxo curto e um traje de cores vermelha e branca
Fonte: Bungie

O patch de março é apenas algumas das novidades planejadas para 2024, que também incluem mais conteúdos da Temporada do Desejo, aumento da capacidade de Luz e outros destaques.

Destiny 2 está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series e PC.

“Missão impossível” de Destiny 2 é concluída de forma inusitada

Jogadores de Destiny 2 chamaram a atenção na internet por completarem a missão PsiOps Battleground: Cosmodrome de forma inusitada. No nível Grandmaster, eles usaram a Polaris Lance e o modo Perfect Fifth para punir os inimigos de estrategicamente. Clique aqui para saber mais.