Notícias

Destiny 2 recebe Bad Juju, famosa arma exótica; veja como conquistar

Jogadores já descobriram como iniciar os passos para sua conquista.

por Hugo Bastos
Destiny 2 recebe Bad Juju, famosa arma exótica; veja como conquistar

Os guardiões de Destiny 2 agora podem ter acesso à Bad Juju, uma das armas favoritas do primeiro jogo. A jornada para sua conquista é iniciada nos Salões do Tributo de Calus. Lá, os jogadores devem iniciar a missão O Outro Lado (The Other Side), ao entrar no Reino Ascendente (Ascendant Realm), localizado no Leviathan.

A estrutura da missão é bem parecida com outras como O Sussurro, onde os jogadores conquistam a Whisper of the Worm. Ao final, a recompensa será o rifle de pulso exótico.

Sua fama se deve por possuir um dos melhores atributos de Destiny 2. Ele é capaz de regenerar as super habilidades dos jogadores de acordo com o número de abates. Esta versão da Bad Juju tem o atributo String of Curses alterado. Agora, além da energia das supers, abates consecutivos recarregam o pente e aumentam o dano da arma.

1
Bad Juju.

Sua primeira aparição se deu logo após o lançamento da Temporada da Opulência. Por meio de datamining, alguns jogadores perceberam que ela estava inclusa no novo evento. Não tardou muito para fãs mais ávidos descobrirem meios de conquista-la.

A Temporada da Opulência de Destiny 2 começou dia 4 de junho, com diversos novidades, incursões e armas do pináculo. Existem eventos disponíveis para todos os jogadores e exclusivos para os detentores do Passe Anual. Ela irá culminar com o Solstício dos Heróis, que chega em 30 de julho.