Notícias

Destiny 2 terá nova temporada semana que vem; Bungie promete “nova era”

A nova temporada tem início em 4 de junho. Empresa destaca "futuro promissor" para o jogo.

por Hugo Bastos
Destiny 2 terá nova temporada semana que vem; Bungie promete

A próxima temporada de eventos de Destiny 2 já tem data para começar. A chamada “Temporada da Opulência” se inicial em 4 de junho próximo, com novos eventos, incursões, e ainda mais armas do pináculo. Haverão eventos disponíveis de forma gratuita, e exclusivos para os detentores do passe anual.

Inicialmente, como consta na página oficial do jogo, a incursão “Coroa do Desalento” estará disponível apenas para quem adquiriu o Passe, sendo posteriormente liberada para todos. Como sempre, a nova atividade requer um grupo de seis jogadores, e um nível de poder considerável, além de coordenação.

Destiny 2
Confira detalhes sobre o calendário do conteúdo da nova temporada de Destiny 2. Fonte: Bungie.net

Adicionalmente, será possível utilizar o cálice da opulência do Imperador Callus para oferecer sacrifícios, e fabricar armas e armaduras mais fortes. Tal recurso estará limitado àqueles possuidores do passe de temporada. O evento Solstício dos Heróis está de volta, trazendo possibilidade de conquistas de novos e melhores equipamentos.

Por fim, a Bungie aproveitou para destacar que está comprometida no momento com o lançamento da nova temporada. No entanto, quando todos os eventos já estiverem disponíveis, a empresa prometeu “focar no futuro, para mostrar mais sobre a nova era de Destiny 2”.

Essa “nova era” é anunciada pouco tempo depois da separação da Bungie e da publisher Activision, com a desenvolvedora garantindo os direitos sobre a franquia.