Notícias

Desenvolvedores de Ghost of Tsushima buscam a “precisão letal” no jogo

Uma técnica de combate apurada num universo perigoso.

por Raphael Batista
Desenvolvedores de Ghost of Tsushima buscam a

Para os que conferiram o trailer de gameplay revelado sobre Ghost of Tsushima, perceberam que os jogadores serão forçados ao limite em um sistema de combates apurado e desafiador. Em lutas contra samurais, esquivar-se e repelir ataques serão fundamentais para a sobrevivência do protagonista.

Para tal objetivo, os desenvolvedores estão buscando produzir um título apurado em sua jogabilidade, com combates entre espadas definidos por “uma letal precisão”, como o diretor do jogo, Nate Fox, mencionou. Os personagens do game não desperdiçam energia em seus ataques, cada investida é um movimento para aniquilar os adversários. A equipe de desenvolvimento contratou especialistas em Kendo, arte marcial japonesa, para realizarem consultas e promoverem a autenticidade do combate.

1

Novidades sobre Ghost of Tsushima deverão ser divulgados durante o painel do jogo. Esperamos não ter que aguardar por muito tempo para nos aventurarmos na nova produção da Sucker Punch.

Obviamente, caso você deseje reassistir ao incrível trailer que destaca alguns dos cenários e a jogabilidade do título, abaixo o vídeo disponibilizado. Vale ressaltar o visual incrivelmente desenvolvido para o game.

Continue acompanhando todas as notícias da E3 2018 no Meu PS4.

O que tem achado de Ghost of Tsushima? Deixe seu comentário abaixo compartilhando suas impressões acerca do game.