Notícias

Desenvolvedores confirmam: FPS retrô DUSK chegará aos consoles

Inspirado em Doom, Quake, Blood, Heretic e muitos outros!

por Raphael Batista
Desenvolvedores confirmam: FPS retrô DUSK  chegará aos consoles

O FPS retrô DUSK foi um dos títulos mais bem-recebidos no PC em 2018. Com um visual ao melhor estilo dos primeiros DOOM, o título proporciona o caos de explosões, armas destrutivas, criaturas místicas e muito sangue!

Com críticas positivas, agregando uma pontuação de 89 no Metacritic, a popularidade do jogo possibilitou a expansão para outras plataformas. Os desenvolvedores de DUSK confirmaram que uma adaptação para os consoles já está em desenvolvimento e chegará logo mais.

Além disso, através de uma nota no Steam (via VG247), a equipe responsável pelo jogo lançou um roadmap das atualizações futuras programadas para a experiência. Juntamente com os ports para os consoles, um modo cooperativo será incluído com a possibilidade de um New Game+.

Trilhas sonoras em CD e Vinyl também estão em confecção. Para o jogo, localizações para diversos idiomas, mods para o Steam e uma especial Edição de Colecionador também serão oferecidos.

Sobre DUSK

DUSK reintroduz você em um mundo de sanguinolência que precisa ser dominado… Inspirado em Doom, Quake, Blood, Heretic, Hexe, Half-Life, Redneck Rampage e todos os seus jogos favoritos dos anos 90, enquanto apresenta uma trilha sonora composta por Andrew Hulshult.

Em três episódios de campanha ao melhor estilo dos anos 90, os jogadores irão lutar contra cultistas místicos, militantes possuídos e até forças do mau a fim de descobrir o que aconteceu com a Terra. Utilize um vasto arsenal de armas, incluindo espadas, arcos, rifles, shotguns duals, granadas e lança-foguetes. DUSK traz uma apologética ação retrô do início ao fim.