Notícias

Novo desafio de Days Gone garante boas doses de adrenalina

Prepare armadilhas e explore a casa para garantir a sobrevivência de Deacon.

por Vinícius Paráboa
Novo desafio de Days Gone garante boas doses de adrenalina

A Bend Studio liberou mais um desafio para Days Gone nesta semana. Nele, Deacon St. John está trancado em uma casa e deve sobreviver a inúmeras hordas de Frenéticos. Um teaser do evento foi publicado na página do estúdio no Twitter.

Nosso 11º DLC gratuito de Days Gone te tranca em uma casa, sendo que você precisa sobreviver a uma implacável horda por cinco minutos! Adicionamos uma nova arma neste desafio, que é extremamente eficaz contra grandes grupos de Frenéticos.

Preparar armadilhas será uma tática essencial para sobreviver às inúmeras ondas de Frenéticos. Levar Deacon para fora de casa, por outro lado, não é aconselhável. Se o fizer, a horda será alertada e o protagonista estará em sérios apuros. Por último, explore bem todos os andares e quartos do lugar. Os itens encontrados o ajudarão muito neste desafio.

New Game+ chega em Days Gone

A Bend Studio anunciou recentemente que o New Game+ de Days Gone chegará na sexta-feira (13). A atualização será gratuita e permitirá que os jogadores tentem zerar novamente o jogo. A diferença é que todo o progresso conquistado anteriormente poderá ser levado adiante, incluindo melhorias na moto, armas e outros.

Days Gone está disponível exclusivamente para PlayStation 4.