Notícias

Desafiador! Novo vídeo destaca mecânicas de Death’s Gambit

Gameplay hardcore e destaque para mecânicas específicas.

por Raphael Batista
Desafiador! Novo vídeo destaca mecânicas de Death's Gambit

O novo trailer de Death’s Gambit destaca mecânicas de jogabilidade do título. Sistemas de combates, boss fight, magias lançadas e árvore de habilidades são apresentados aos expectadores durante as cenas. Podemos esperar um gameplay desafiador e intenso na perspectiva 2D.

Do gênero side scrolling, os jogadores irão mergulhar num game com elementos de RPG. Como um Agente da Morte a seu serviço, é preciso descobrir os segredos de Siradon e desvendar o verdadeiro preço da imortalidade. O jogo será lançado no dia 14 de agosto deste ano.

Sobre Death’s Gambit

A promessa da imortalidade reside no coração de Siradon. Como a mão direita da Morte, desafie os guardiões imortais do reino e expurgue suas almas. Mas qual é a recompensa que aguarda o fiel servo da Morte?

Death’s Gambit é um jogo de ação hardcore plataforma em 2D com ricos elementos RPG. Domine o combate, utilizando uma variedade de armas e habilidades para confrontar os horrores do abismo de Siradon. Explore um misterioso e imperdoável mundo para descobrir o preço da imortalidade. Abrace o desafio em ser um agente da Morte.

  • Incríveis chefões: cace monstros terríveis e outras criaturas lendárias. Cada chefe é um teste de habilidades exigindo estratégias únicas para derrotá-los.
  • Customizações: seu personagem possui 10 tipos de armas incluindo arcos, foices, espadas longas, alabardas e outros. Mais de 30 habilidades e magias para criar sua própria build.
  • Mundo gigantesco: viaje através dos mundos renderizados do Vale Obsidiano, Cidade Sanguinária e mais. Conheça personagens e descubra suas narrativas e segredos.
  • Modo Herói: chefões derrotados possibilitam uma segunda experiência ainda mais desafiadora. Teste-se em novos desafios e domine suas habilidades.
  • Trilha sonora: com um tom especialmente criado por Kyle Hnedak, mais de 2 horas de uma música intensa.
  • Novo jogo +: complete a campanha e desbloqueie o Novo Jogo + com desafios ainda maiores.