Notícias

Demon’s Souls aparece em classificação etária na Coreia do Sul

Listagem sugere que lançamento do remake pode estar próximo

por Vinícius Paráboa
Demon's Souls aparece em classificação etária na Coreia do Sul

O órgão responsável pela classificação etária de games na Coreia do Sul (GRAC) listou recentemente Demon’s Souls. Embora o remake já tenha sido anunciado para o PS5, ele ainda não possui uma data de lançamento. No entanto, a listagem pode ser um indício de que sua estreia esteja próxima.

Aparecer no GRAC sugere algumas informações pertinentes: talvez, o projeto se encontra em uma etapa adiantada (possivelmente perto do fim da produção). Afinal de contas, ao enviar o game para a entidade, o estúdio provavelmente já avaliou os conteúdos e estipulou uma idade recomendável para jogá-lo.

Atualmente só há outro título de PlayStation 5 listado no país asiático: Marvel’s Spider-Man: Miles Morales. Como os fãs já sabem, a aventura da Insomniac Games tem janela de lançamento programada para o fim de 2020.

O remake de Demon’s Souls

O Demon’s Souls original estreou em 2009, idealizado por Hidetaka Miyazaki. O título fez muito sucesso e tornou a FromSoftware uma das principais desenvolvedoras no ramo de videogames. A nova versão está a cargo da Bluepoint Games, que é conhecida pelas remasterização da trilogia de Uncharted e pelo remake de Shadow of the Colossus.