GTA VI terá mais de 170 espécies de animais
A informação foi revelada pela Rockstar Games em reportagem especial da Game Informer, que detalha muitas novidades de GTA VI!
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Produtor também comenta baixa dificuldade no gameplay da demo
A Capcom anunciou, na noite da última segunda-feira (08), que a DEMO de Onimusha: Way of the Sword chegou a 1 milhão de downloads. A versão de demonstração alcançou o feito apenas uma semana após ser lançada.
A notícia veio através de publicação nas redes sociais. A editora japonesa agradece aos fãs pelo número e pelo feedback fornecido à equipe de desenvolvimento. Confira:
https://twitter.com/OnimushaGame/status/2064274441656218044
A demo de Onimusha: Way of the Sword atingiu 1 milhão de downloads! Estamos encantados que tantos de vocês já tiveram a chance de experimentar o jogo. Também temos lido os muitos comentários e sugestões de feedback que vocês nos enviaram, que foram uma ótima fonte de incentivo para a equipe de desenvolvimento. Se você ainda não jogou a demo, por favor, experimente!
Conforme citado na mensagem acima, os fãs vêm fornecendo feedback quanto à DEMO. Muitos se mostraram insatisfeitos com uma suposta baixa dificuldade do jogo, mas o produtor Akihito Kadowaki publicou um vídeo para tranquilizar quem pensa que o título completo será fácil.
No conteúdo, Kadowaki comenta que a demonstração traz apenas uma parte inicial da história do game. Além disso, a Capcom queria que os jogadores experimentassem várias das habilidades do protagonista Musashi Miyamoto, por isso, os devs o equiparam com várias skills do late-game. No fim, o produtor garante que Onimusha: Way of the Sword será desafiador.
Thanks to everyone who has played the Onimusha: Way of the Sword demo so far!
Here's a short message from Producer Kadowaki regarding the difficulty that some players have expressed. pic.twitter.com/x2cmrysJnj
— Onimusha ▶️ Demo Out Now (@OnimushaGame) June 8, 2026
O novo game está programado para 25 de setembro no PS5, Xbox Series e PC. Confira o trailer exibido no State of Play aqui!
Fonte: Capcom
Mais em Notícias
A informação foi revelada pela Rockstar Games em reportagem especial da Game Informer, que detalha muitas novidades de GTA VI!
Sistema de clima dinâmico deve ser extremo, como forma de representar bem o estado da Flórida
Control Resonant representa um salto de escala para a Remedy Entertainment, e isso foi possível graças ao PS5.
GTA VI terá o maior mundo aberto já criado pela Rockstar Games. A informação foi revelada na nova edição da revista Game Informer.
Screenshots destacam os diversos ambientes da cidade onde se passa o jogo da Rockstar
Troy Baker, conhecido por interpretar Joel em The Last of Us, está bastante empolgado com Intergalactic: The Heretic Prophet.
A Ryu Ga Gotoku Studio divulgou um novo trailer de Stranger Than Heaven, apresentando em detalhes de Kokura.
Se somados os números do jogo base e de conteúdos adicionais, as comercializações batem 2,6 milhões
Duas versões do jogo estão disponíveis na PS Store: padrão e Digital Deluxe
A próxima geração de consoles pode estar mais próxima do que se imaginava. Animado para o PS6?