Notícias

Demo de Forspoken não representa o jogo final, afirma produtor

O diretor criativo Raio Mitsuno explica que a demo foi pensada para ser uma vitrine do parkour e das magias

por Valdecir Emboava
Demo de Forspoken não representa o jogo final, afirma produtor

Como muitos sabem, a demo de Forspoken se encontra disponível na PS Store desde a última quinta-feira (08) — e parece que a prévia dividiu as opiniões do público. Se você está entre os insatisfeitos, saiba que a vitrine não representa a versão final da aventura, segundo a própria Square Enix.

Em entrevista ao Gematsu, o diretor criativo Raio Mitsuno explicou que a demo foi pensada para dar um gostinho sobre as mecânicas de parkour e magia. Ao ser questionado sobre o risco do mundo aberto se tornar refém da repetição, algo comum no gênero, o dev explica que na versão final o jogador não precisará cumprir missões de “pega aqui e leva ali”.

Apenas para um contexto adicional, você [jornalista] disse que jogou a demo de Forspoken na Tokyo Game Show em outubro. Essa foi uma demonstração de gameplay especialmente criada para dar uma ideia da mecânica do parkour e da magia.

Então, isso foi especificamente como uma busca em termos de maquiagem, tipo, faça esses cinco objetivos e então você luta contra um chefe. Portanto, o jogo completo não foi projetado assim, foi criado especificamente para essa experiência de demonstração.

Forspoken
(FONTE: reprodução)

Com inúmeras atividades paralelas para completar, Forspoken será lançado em 24 de janeiro para PS5 e PC.

Reserve o seu! Pré-venda de Forspoken está disponível no Brasil

Interessado em viver novas aventuras pelo continente de Athia? Então saiba que a pré-venda de Forspoken já se encontra disponível nas varejistas do Brasil. Confira os detalhes e aproveite para reservar!