Notícias

DEMO de The Walking Dead: A Temporada Final está disponível na PSN

Ainda que seja bem curtinha, a demonstração permite que os interessados experimentem um pouco da proposta.

por Daniel dos Reis
DEMO de The Walking Dead: A Temporada Final está disponível na PSN

Se você é um fã das narrativas desenvolvidas pela Telltale Games e está interessado no próximo capítulo de The Walking Dead, talvez a notícia a seguir possa lhe agradar. O estúdio lançou na PlayStation Store uma demonstração de 15 minutos de The Walking Dead: A Temporada Final.

Ainda que seja bem curtinha, a demonstração permite que os interessados experimentem um pouco da proposta e possam, se apreciarem, partirem para aquisição da versão completa.

A demo apresenta a sequência de abertura da estréia da próxima temporada e oferece aos jogadores sua primeira chance de experimentarem o novíssimo combate, sistema de câmera e estilo de arte da última temporada.

Depois de anos na estrada enfrentando as ameaças apresentadas pelos mortos e pelos vivos, uma escola isolada pode, finalmente, ser a oportunidade de Clementine e AJ terem um lar. Mas protegê-lo significa fazer sacrifícios. Nesta envolvente e emocionante temporada final, as escolhas que você fizer definirão seus relacionamentos, moldarão seu mundo e determinarão como a história de Clementine vai terminar.

Assim como aconteceu com os jogos anteriores da série, a Temporada Final será comercializada em episódios. Ao todo serão quatro, com lançamento do primeiro planejado para 14 de agosto. O pacote completo, na PSN, custa R$ 71,50