Notícias

Demo de Sea of Stars está disponível na PS Store; baixe aqui

Sabotage Studio promete não estragar a surpresa durante o gameplay da demonstração

por Jean Azevedo
Demo de Sea of Stars está disponível na PS Store; baixe aqui

Uma demo de Sea of Stars está disponível para gratuitamente no PS4 e no PS5. A Sabotage Studio e a Sony trouxeram essa novidade após anunciarem a disponibilidade do título no catálogo do PS Plus. O título chegará aos níveis Extra e Deluxe no dia do lançamento, em 29 de agosto.

O título conta com um sistema de combate em turnos e mecânicas de exploração, que aparenta ser um dos destaques ao longo do gameplay. Você pode fazer o download do título através do link abaixo:

1

A desenvolvedora, inclusive, revelou ter tomado com o conteúdo incluído na demo de Sea of Stars para não entregar spoilers ao público:

Embora esta demo apresente áreas que farão parte do jogo final, escolhemos um trecho do jogo que não estraga nenhuma surpresa do enredo principal. A demo foi desenvolvida para apresentar um pouco de contexto, mas, no geral, traz apenas algumas mecânicas e sistemas essenciais no jogo.

Demo de Sea of Stars ainda não representa o produto final

A Sabotage Studio também deixa claro que o conteúdo mostrado na demonstração não representa qualidade do produto final. No PS Blog, a desenvolvedora relata o seguinte:

Não é exatamente o produto final, mas sentimos que essa parte jogável representa o que buscamos. Esperamos que você aproveite!

Vai testar o RPG? Compartilhe essa novidade com seus amigos!