Notícias

Capcom pergunta: fãs querem uma DEMO de Resident Evil Village?

A companhia disponibilizou mais uma pesquisa para coletar dados sobre os fãs da franquia

por Raphael Batista
Capcom pergunta: fãs querem uma DEMO de Resident Evil Village?

A Capcom lançou mais uma pesquisa para os fãs de Resident Evil expressarem os seus comentários sobre o que gostariam de ver no próximo título da franquia. Uma das perguntas questionou se os jogadores desejariam uma versão demonstrativa de Resident Evil Village.

A prática de lançar uma DEMO pela Capcom já é conhecida. A companhia fez isso antes da chegada de Resident Evil 7, e também com os remakes do segundo e terceiro game e é uma ótima maneira dos interessados conhecerem as ideias da empresa.

Outras perguntas também fazem parte da pesquisa, como as plataformas da nova geração que os fãs comprariam o título e quais os títulos já comprados no passado.

Vale destacar que o formulário não significa, necessariamente, que a maioria dos votos vai realizar os desejos dos jogadores. Alguns até usaram o espaço para pedir um remake de Dino Crisis.

De qualquer forma, a Capcom prometeu mais novidades sobre Resident Evil Village ainda neste inverno. O título receberá outras informações onde, talvez, possamos conferir uma amostra da jogabilidade.

Resident Evil Village terá muitos personagens?

De acordo com o insider Dusk Golem, Resident Evil Village contará com vários NPCs que terão um importante papel no desenvolvimento da trama. Existirão pessoas da vila com um destaque maior, enquanto outras serão apenas “normais”. Saiba mais!