Notícias

DEMO de Resident Evil 2 já foi jogada por mais de 2.3 milhões; veja números

Interesse do público na DEMO de RE 2 parece ser um bom indicativo.

por Daniel dos Reis
DEMO de Resident Evil 2 já foi jogada por mais de 2.3 milhões; veja números

O site que monitora as estatísticas da DEMO de Resident Evil 2 revela que a versão demonstrativa do game já foi jogada por mais de 2.3 milhões de jogadores. Um número bem impressionante.

Deste total, apenas 26% conseguiram chegar até o fim e assistir a cena “final” da demo. Em comparação com nosso último artigo, houve uma queda de 2% neste número.

Outra informação bem interessante é quantidade de jogadores por região. A América do Sul vem se destacando com seus mais de 360 mil “testadores”. Um número a frente de várias regiões da Europa.

1

Obviamente que este total não vai se traduzir em vendas, mas são parâmetros bem interessantes para a Capcom medir o interesse dos consumidores em seu produto.

Já a baixa taxa de conclusão se deve, em muito, ao tempo limitado do testes. Lembrando que os a “1-Shot DEMO” tem duração de apenas 30 minutos.

Resident Evil 2 chega ao PS4, Xbox One e PC no final desta semana. O jogo está em pré-venda nas principais varejistas do país como as Lojas Americanas – link patrocinado – que oferece R$ 50 de volta no AME.