Notícias

DEMO de Resident Evil 2 foi jogada por mais de 1 milhão de jogadores

Por enquanto, somente 28% dos que jogaram chegaram ao final.

por Daniel dos Reis
DEMO de Resident Evil 2 foi jogada por mais de 1 milhão de jogadores

Resident Evil 2 é um dos jogos mais aguardados do primeiro semestre de 2019. Prova disso é que a demonstração “1-Shot”, lançada no último dia 11 de janeiro, conquistou números impressionantes.

De acordo com a Capcom, quase 1.4 milhão de jogadores experimentaram o teste, sendo que apenas de 28% (até o momento) chegaram a completá-lo. Do total de testadores, pouco mais de 200 mil são da América do Sul. Acompanhe no mapa:

DEMO

Em “1-Shot”, os jogadores assumem o papel do policial novato Leon Kennedy ao chegar na delegacia de Raccoon City naquele que é o pior primeiro dia de emprego da história. Leon precisa sobreviver à infestação de zumbis e solucionar enigmas para encontrar uma saída segura da delegacia. Tem um prédio inteiro de criaturas medonhas entre Leon e sua rota de fuga, e o relógio não para, então é preciso matar mais do que só tempo para chegar lá.

O fator “complicante” da demo é que os jogadores tem apenas 30 minutos para completá-la antes que ela seja “bloqueada”. Então não sobra muito tempo para exploração e observação dos detalhes.

O lançamento oficial está marcado para 25 de janeiro. PS4, Xbox One e PC receberão o jogo. E se você já quiser garantir o seu com descontos (via AME) e itens especiais, basta clicar aqui (link patrocinado).

Aproveite ainda para conferi nosso gameplay da DEMO: