Notícias

DEMO de NiOh chegará ao PlayStation 4 em Abril

por Equipe MeuPlayStation
DEMO de NiOh chegará ao PlayStation 4 em Abril

A Team NINJA trouxe uma boa notícia hoje (4) para aqueles que estavam ansiosos por novidades sobre NiOh. O estúdio revelou que uma versão DEMO será disponibilizada para todos os jogadores neste mês de Abril.

Após 10 longos anos do seu anúncio inicial, finalmente o game irá debutar exclusivamente no PS4 em 2016.

Produzido em conjunto pela Koei Tecmo e TEAM Ninja, o título irá oferecer, segundo os desenvolvedores, batalhas eletrizantes de samurais e demônios do folclore oriental. Aliado a isso, a promessa fica por conta de um elevado nível de dificuldade. Para vencer os obstáculos serão necessárias diversas estratégias e, principalmente, habilidade dos jogadores.

1

Situado em uma época de guerra civil no Japão, Nioh não só incorpora elementos clássicos, como samurais e criaturas sobrenaturais do folclore japonês, mas também oferece a excitante luta genuína de espadas samurai diretamente da Team Ninja, a equipe que definiu jogos de ação brutais .

E o estúdio já quer desafiar os jogadores logo na DEMO. Aqueles que finalizarem o período de testes terão direito a DLC Mark of the Conqueror, quando o game for lançado. Mas, não será tão fácil assim conquistar o prêmio.

2

A DEMO chegará oficialmente no dia 26 de Abril, mas só poderá ser jogada até o dia 05 de Maio.

Por fim, os desenvolvedores pedem para que os jogadores enviem suas impressões e opiniões sobre o jogo. A intenção é colher o feedback da comunidade para tentar melhorar o produto final.