The Witcher 3: Remastered está disponível e tem mais de 40 mods no PS5
Mods variam entre opções cosméticas até certos cheats
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Boa oportunidade para se testar.
A Sony lançou hoje (29) uma demonstração gratuita de Knack 2, vindouro jogo de aventura-plataforma que deve chegar, de forma completa, no próximo dia 05 de setembro.
A DEMO conta com uma fase semelhante aquelas mostradas em apresentações de eventos que a empresa japonesa participa e é uma ótima oportunidade para os jogadores experimentarem algumas das características do jogo.
Mas, por enquanto, a demonstração só está disponível na PlayStation Store europeia e australiana. Se você tem uma conta britânica, basta clicar aqui, fazer o login e iniciar o download dos cerca de 2,6 GB de arquivos.
Muito provavelmente, a demonstração será disponibilizada também para o continente americano. Quando isto acontecer, atualizaremos este artigo com os links diretos. :)
Update
A demonstração já está disponível na PlayStation Store do Brasil.
https://youtu.be/ubmc5pVskVg
Knack é um monstro construído a partir de misteriosas relíquias mágicas. Ele é capaz de aumentar de tamanho, absorver elementos e desferir goles variados. O jogo conta com uma ‘pegada’ mais familiar e é diversão para quase todos os públicos.
Características
Jogo para a família
Mais em Notícias
Mods variam entre opções cosméticas até certos cheats
Jogo já está disponível para detentores da Edição Deluxe
Projetos estão em estágio bastante inicial e "expandirão" o universo para além das partes I e II
Jogo será totalmente revelado só em 2027
LA Noire pode finalmente ganhar uma sequência. Um antigo vazamento voltou a circular nesta segunda-feira (28)...
A franquia Persona alcançou a marca de 30 milhões de cópias vendidas em todo o mundo, capitaneada por Persona 5.
Os avatares são símbolos que remetem a vários elementos da franquia
Nova armadura poderá ser desbloqueada no modo "Mais Procurados" em 1º de outubro
Sony esteve presente no evento desde a primeira edição, em 1967
A franquia Persona vem registrando bons números para a SEGA