Notícias

Demo de Granblue Fantasy: Relink deve sair no dia 12 de janeiro

Leaker indicou que próxima sexta-feira deve ser a data da chegada da versão de testes

por Thiago Barros
Demo de Granblue Fantasy: Relink deve sair no dia 12 de janeiro

Todo mundo já sabia que Granblue Fantasy: Relink iria receber uma demo neste início de ano, mas parece que, enfim, temos uma data. Segundo especulações no ResetEra, os jogadores podem esperar a disponibilização da versão de testes do título para a próxima semana, no dia 12 de janeiro.

Ainda não há nenhuma confirmação oficial sobre isso, mas a fonte é um leaker que supostamente tem um bom retrospecto de acertos, Diandong Langke Lu Xun. A data, claro, faz sentido. Afinal, Granblue Fantasy: Relink será lançado em 29 de janeiro de 2024 para PS4, PS5 e PC.

A pré-venda digital, inclusive, está disponível na PS Store em três edições, com direito a bônus para quem adquirir o RPG antecipadamente.

Desenvolvimento de Granblue Fantasy: Relink está concluído

Após longos anos de desenvolvimento, Granblue Fantasy: Relink está oficialmente concluído. Em estado gold, o game de RPG em mundo aberto sairá em janeiro de 2024 e não deve sofrer novos atrasos.

A informação foi compartilhada pelo próprio diretor Yasuyaki Kaji. Em entrevista à revista japonesa Famitsu, ele agradeceu aos fãs pelo apoio contínuo e garantiu que a espera pelo projeto valerá a pena.