Notícias

DEMO de God Eater 3 chega em 11 de janeiro ao PS4; saiba mais

Versão de testes será uma boa oportunidade para conhecer o game.

por Raphael Batista
DEMO de God Eater 3 chega em 11 de janeiro ao PS4; saiba mais

A Bandai Namco anunciou por meio do Twitter oficial de God Eater (via PlayStation LifeStyle) que God Eater 3 contará com uma versão DEMO para o ocidente. Os testes poderão ser feitos entre os dias 11 a 13 de janeiro de 2019.

Honre suas habilidades em God Eater com o conteúdo demonstrativo gratuito para o PlayStation 4 disponível entre os dias 11 a 13 de janeiro! Crie um personagem, jogue missões single e multiplayer e derrote os Aragamis antes do lançamento de God Eater 3 em 08 de fevereiro para o PS4 e PC.

A companhia ressaltou que, infelizmente, todo o progresso obtido durante a DEMO não poderá ser transferido para o produto final. Será apenas uma versão para conhecer o jogo e receber o feedback da comunidade em relação às mecânicas de gameplay.

God Eater 3 possui grandes expectativas em torno da produção devido a alguns fatores: Pela primeira vez, um jogo da série está sendo desenvolvido com foco na oitava geração; recursos visuais aprimorados; mecânicas inéditas de gameplay e a possibilidade de se usar armas duplas.

Um modo multiplayer para até oito pessoas também estará disponível. Nele, os jogadores contarão com um tempo limite para derrotar as hordas de inimigos. Ao final da fase, um poderoso chefão surgirá para o combate final.