Notícias

DEMO de Ghost of Tsushima foi uma “aventura alternativa da campanha”

Informações sobre o background e a demonstração revelada no showcase.

por Raphael Batista
DEMO de Ghost of Tsushima foi uma

A demonstração de Ghost of Tsushima apresentada durante o showcase da Sony na E3 2018 levantou algumas dúvidas em alguns expectadores que acompanhavam a transmissão. Afinal, os momentos revelados seriam um grande spoiler para todos que assistiram ao trailer? Uma produção feita especialmente para E3? A Sucker Punch revelou algumas informações que esclarecem as indagações.

O produtor do estúdio, Brian Fleming, divulgou alguns detalhes sobre a jogabilidade dos combates, sobre o background da trama e também sobre as cenas apresentadas. O jogo se passará na invasão do Japão pela Mongolia no ano de 1274 e o título apresentará uma “história original ambientado no Japão feudal”.

O protagonista do jogo se chama Jin Sakai, um poderoso samurai que embarcará em uma aventura  “desenhada pela história japonesa e tradições icônicas do cinema de samurai, um conto de vingança, autoridade e esperança”, revelou Brain ao comentar sobre a narrativa.

O produtor ainda revelou que a demonstração é “um deslumbre do mundo e da história que estamos criando”, que significa demonstrar o cenário arrepiante e lindo da ilha de Tsushima e alternar com o combate feroz e violento entre samurais.

Ainda sobre a demonstração, o funcionário da Sucker Punch ressaltou que a história apresentada de Masako, a mortal oona-bugeisha (que significa samurai feminina), é apenas “uma das muitas quests paralelas que estamos criando, um caminho alternativo da campanha principal”.

1

Por fim, Brian destacou o cenário de combate entre Jin e Masuko. Segundo ele, as folhas vermelhas caindo representam uma metáfora para a ideia central de Ghost of Tsushima. “As folhas vermelhas são uma metáfora para a história do jogo, são ideias lindas e excitantes”, uma produção que colocará o gore e o lindo na mesma cena.

“A folha vermelha que Jin pegou no início da história foi uma forma de apresentar a criação de sua história”, o que significa várias ideias e conceitos que a Sucker Punch tem produzido neste conto épico oriental.

Ansioso por Ghost of Tsushima? Deixe seu comentário abaixo.