Notícias

Mais um! Deliver Us the Moon de PS5 é adiado para junho

Motivo do atraso não foi explicado pela Wired Productions

por Jean Azevedo
Mais um! Deliver Us the Moon de PS5 é adiado para junho

Deliver Us the Moon, jogo produzido pela Wired Productions e pela KeokeN Interactive, não dará as caras no PS5 e Xbox Series no dia 19 de maio. A versão de nova geração do título de 2020 foi adiada para o dia 23 de junho, mas as companhias não explicaram o motivo.

O port chegou a ser cancelado devido à pandemia causada pela COVID-19, mas o projeto voltou a todo vapor e fará sua estreia no próximo mês. Vale lembrar: quem possui a edição de PS4 não precisará pagar para ter acesso ao upgrade.

A Wired Productions lançou um trailer de Deliver Us the Moon para revelar a nova data. No vídeo é possível ver alguns momentos do game rodando nos consoles de nova geração. Confira abaixo:

A desenvolvedora ainda não mencionou se o título se aproveitará das funções únicas do DualSense, mas garantiu a presença do ray tracing e de carregamentos ultrarrápidos como parte do pacote.

Deliver Us the Moon é um jogo de terror que se passa no espaço

Deliver Us the Moon se passa um cenário apocalíptico de um futuro próximo. No jogo, os recursos naturais do planeta Terra foram esgotados e os líderes mundiais se organizaram para cuidar da crise energética.

Os jogadores estarão no controle de um astronauta responsável por resolver um grande mistério capaz de salvar a humanidade. Nesse ponto, a civilização já colonizou a lua, e ao lado de seu parceiro robô, o protagonista terá de enfrentar diversos desafios.