The Witcher 3: Remastered está disponível e tem mais de 40 mods no PS5
Mods variam entre opções cosméticas até certos cheats
MeuPlayStation | Tudo sobre PlayStation
Motivo do atraso não foi explicado pela Wired Productions
Deliver Us the Moon, jogo produzido pela Wired Productions e pela KeokeN Interactive, não dará as caras no PS5 e Xbox Series no dia 19 de maio. A versão de nova geração do título de 2020 foi adiada para o dia 23 de junho, mas as companhias não explicaram o motivo.
O port chegou a ser cancelado devido à pandemia causada pela COVID-19, mas o projeto voltou a todo vapor e fará sua estreia no próximo mês. Vale lembrar: quem possui a edição de PS4 não precisará pagar para ter acesso ao upgrade.
A Wired Productions lançou um trailer de Deliver Us the Moon para revelar a nova data. No vídeo é possível ver alguns momentos do game rodando nos consoles de nova geração. Confira abaixo:
A desenvolvedora ainda não mencionou se o título se aproveitará das funções únicas do DualSense, mas garantiu a presença do ray tracing e de carregamentos ultrarrápidos como parte do pacote.
Deliver Us the Moon se passa um cenário apocalíptico de um futuro próximo. No jogo, os recursos naturais do planeta Terra foram esgotados e os líderes mundiais se organizaram para cuidar da crise energética.
Os jogadores estarão no controle de um astronauta responsável por resolver um grande mistério capaz de salvar a humanidade. Nesse ponto, a civilização já colonizou a lua, e ao lado de seu parceiro robô, o protagonista terá de enfrentar diversos desafios.
Fonte: Wired Productions
Mais em Notícias
Mods variam entre opções cosméticas até certos cheats
Jogo já está disponível para detentores da Edição Deluxe
Projetos estão em estágio bastante inicial e "expandirão" o universo para além das partes I e II
Jogo será totalmente revelado só em 2027
LA Noire pode finalmente ganhar uma sequência. Um antigo vazamento voltou a circular nesta segunda-feira (28)...
A franquia Persona alcançou a marca de 30 milhões de cópias vendidas em todo o mundo, capitaneada por Persona 5.
Os avatares são símbolos que remetem a vários elementos da franquia
Nova armadura poderá ser desbloqueada no modo "Mais Procurados" em 1º de outubro
Sony esteve presente no evento desde a primeira edição, em 1967
A franquia Persona vem registrando bons números para a SEGA