Notícias

Deliver Us The Moon chegará ao PlayStation 5, anuncia Wired

Jogo contará com upgrade gratuito para quem já possui a versão de PS4

por Jean Azevedo
Deliver Us The Moon chegará ao PlayStation 5, anuncia Wired

A publisher Wired Productions e a desenvolvedora keokeN Interactive revelaram que vão lançar Deliver Us The Moon para PS5 e Xbox Series. A versão para os novos consoles contará com um upgrade gratuito para quem já possuir o jogo no PS4 ou Xbox One. Ainda não foi anunciada uma data de estreia.

Anteriormente, o port havia sido cancelado devido à pandemia causada pela COVID-19, mas a Wired organizou um evento online para trazer a novidade. Em comunicado, a empresa disse que o título contará com ray tracing, tempos de carregamentos reduzidos e claro, todos os avanços gráficos da geração.

Não há informações sobre interações especiais do título com as tecnologias do DualSense até o momento.

Deliver Us The Moon tem narrativa em um cenário apocalíptico

Deliver Us The Moon é um jogo de terror no espaço, que se passa em um cenário apocalíptico de um futuro próximo. Com os recursos naturais do planeta Terra esgotados, os líderes mundiais criam uma organização para resolver a crise energética.

Após colonizar a lua, os jogadores estarão na pele do último astronauta, este incumbido de resolver um mistério que pode salvar a humanidade da extinção, ao lado de um parceiro robô. O título trata de problemas reais, como mudanças climáticas.