Notícias

Defiance 2050, MMO free-to-Play, é anunciado para PS4

Defiance 2050 promete ser uma interessante opção free-to-play.

por Daniel dos Reis
Defiance 2050, MMO free-to-Play, é anunciado para PS4

O estúdio Trian Worlds revelou hoje (27) que Defiance 2050, um MMO free-to-play, será lançado para PlayStation 4 (e demais plataformas) no período de inverno (verão nos Estados Unidos) deste ano.

Defiance 2050, segundo os autores, não será apenas umas remasterização visual do original, mas sim uma grande reconstrução com melhorias nas mecânicas, com novos recursos e avanços que, de acordo com os produtores, ” vão permitir ações em escalas ainda maiores do que antes, com muito mais jogadores”.

O anúncio veio acompanhado de um trailer:

Defiance 2050 será uma experiência simplificada,  Free-to-Play, construída desde o início com os jogadores em mente e aproveitando ao máximo os avanços recentes no gênero de shooter. Todos poderão fazer login e participar e estamos convocando vocês, jogadores novos e antigos, para verem a nova experiência que estamos criando.

Características

  • Ambientes abertos e dinâmicos;
  • Batalhas massivas cooperativas;
  • Visuais atualizados;
  • Grande variedade de armas;
  • “Grátis” para jogar.

BETA

Se você se interessou pela proposta inicial, uma boa ideia é fazer uma inscrição para a fase de testes BETA que está por vir. Basta clicar aqui e preencher um pequeno formulário inicial.