Notícias

Morreu, mas passa bem: decapitado, NPC de Cyberpunk 2077 se recusa a morrer

Mula sem cabeça estaria vagando em Night City?

por Vítor Amorim Heringer
Morreu, mas passa bem: decapitado, NPC de Cyberpunk 2077 se recusa a morrer

Aparentemente, o mundo de Cyberpunk 2077 é tão avançado que as pessoas conseguem viver mesmo após serem decapitadas. Pelo menos, foi isso o que aconteceu com um NPC registrado por um jogador em outro dos bugs bizarros do título da CD Projekt RED.

O usuário “Hollewache” compartilhou um vídeo do momento inusitado no fórum Reddit. Ele começa atacando os inimigos com sua katana e os derrota facilmente. No entanto, eis que um corpo se levanta sem cabeça e jorrando sangue. Obviamente, o player se assusta e fica intrigado com a situação.

O NPC chega até a puxar sua arma e ameaçar o protagonista — nem a mula sem cabeça teria tamanha audácia. O jogador, então, decide golpear novamente o adversário e arranca seu braço esquerdo, colocando um fim em seu momento de glória em Cyberpunk 2077. Confira:

This guy can live without his head
byu/Hollewache incyberpunkgame

Atualmente, o RPG já está na versão 1.21. Segundo o estúdio polonês, a última atualização corrigiu muitos bugs e trouxe mais estabilidade para o jogo. Este foi o segundo update no espaço de um pouco mais de duas semanas e mostra que a CDPR está se esforçando para consertar o game.

DLC de Cyberpunk 2077 chegando?

Segundo um dataminer, o patch 1.20 trouxe alguns arquivos que sugerem o lançamento de um DLC em breve. Este seria a primeira grande expansão de história do título e gira em torno de um novo personagem chamado Anthony Anderson, capturado pela gangue Scavengers. Saiba mais aqui!